O colaborador perdeu o cartão, o que fazer? Seguir
Se o colaborador perdeu o cartão, é preciso fazer o bloqueio do cartão no aplicativo e solicitar uma nova via.
Para bloquear o cartão perdido, o colaborador deve acessar o app e clicar no menu Mais opções > Meu cartão > Bloquear cartão físico.
Para solicitar uma segunda via, ele deve seguir os passos abaixo:
- Entrar no menu "mais opções" no app
- Clicar em "Meu cartão"
- Selecionar a opção "Pedir 2a Via" e seguir os passos do app
- Ele deve se certificar que os dados de endereço estão corretos para que não tenha atraso na entrega. É importante informar um endereço que tenha uma pessoa para receber o cartão.
- O prazo de entrega é de 7 dias úteis
Se a empresa preferir, ela mesma pode solicitar o envio do novo cartão pela Dash RH, para saber o processo de solicitação, acesse nosso outro artigo.
Importante:
É cobrado uma taxa de R$ 15,00 para solicitações de 2° via. Essa cobrança é enviada para empresa no dia 15 com vencimento para o dia 25 do mesmo mês.