Como utilizar o Swile Crédito - Teste Seguir
Se você está participando da fase de teste do Swile Crédito, vamos te explicar como usar 🎉
Primeiro de tudo, é só começar a fazer o pedido de recarga como você sempre fez.
O Swile Crédito sempre ficará separado por categoria, então, se seu crédito foi gerado á partir do cancelamento de um pedido de incentivo, você só vai poder utilizar o valor com um novo pedido de incentivo.
Na tela de pagamento do pedido você vai poder escolher o método de pagamento: boleto, Swile crédito ou os dois.
Sobre os prazos de liberação:
- Se o crédito é maior ou igual ao valor total do pedido e o pedido for feito até o meio dia, você consegue agendar a liberação da carga em até 1 dia útil. Se o pedido for feito após o meio dia, será possível agendar em até 2 dias úteis.
- Se o crédito cobre um valor parcial do pedido, você pode pagar a diferença por boleto. Nesse caso, o prazo de liberação corresponde ao de boleto, sendo 3 dias úteis.
- Se você quer guardar o crédito para uma situação emergencial, não tem problema, é só selecionar como pagamento bancário e fazer o pagamento integral por boleto.
Ainda na mesma tela, você vai escolher a data de crédito no cartão dos colaboradores. O sistema sempre contará o mínimo de 3 dias úteis para pedidos com pagamento por boleto.
Pra finalizar o pedido, é só selecionar a forma de faturamento.
Você vai poder escolher mais de um CNPJ para o faturamento do pedido, é só clicar no campo "Separar pedido". Mas se você precisar de apenas uma nota e boleto pra tudo, é só manter como "Unificar pedido" e selecionar o "Responsável pelo pagamento".
O boleto e a Nota Fiscal serão enviados por e-mail em até 4 horas úteis.
Ainda tem dúvidas sobre o processo? Entre em contato com a gente pelo e-mail meajuda@swile.com.br ou pelo chat presente na Dash RH. 😊