Novo sistema para Solicitação de Cartões Seguir
O novo sistema para solicitação de cartões é bem simples e prático! Vamos deixar todo o passo a passo logo abaixo, mas se preferir, temos um vídeo bem legal pra te ajudar, só clicar nesse link.
Vamos Lá!
Para solicitar os cartões é só Acessar a Dash RH, clicar em Cartões Físicos > Solicitar. Você vai ver duas opções: Enviar os cartões diretamente para a empresa ou enviar diretamente para os colaboradores.
Solicitando o envio para Empresa:
Depois de selecionar o envio para a empresa, você deve preencher o formulário que vai aparecer na sua tela:
Nome - será o responsável por receber a entrega na empresa;
CPF - com ele será possível acompanhar o rastreio;
E-mail - comunicaremos informações do pedido;
Telefone - enviaremos SMS com status do envio.
Depois de clicar em prosseguir, você vai preencher a quantidade dos cartões a serem enviados:
Em seguida, é só escolher a data que você deseja que o envio seja feito.
Lembrando que o prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis.
Na última tela, você deve confirmar os dados para entrarmos em contato, caso aconteça algum problema na entrega. Você pode manter os dados do responsável informado anteriormente, ou colocar o dado de outra pessoa.
Pronto! Os cartões foram solicitados.
O número de pedido informado na mensagem final é referente a solicitação junto a Swile e não o código de rastreio. Então, se você precisar entrar em contato com a gente sobre uma solicitação específica, é só informar esse número do pedido.
Solicitando o envio diretamente para os colaboradores:
Você deve escolher o formato da solicitação, Manualmente ou Por Planilha.
Manualmente, você vai preencher os dados de um colaborador por vez.
Por planilha, você deve baixar o nosso modelo e preencher todas as colunas.
Após preencher, é só importar a planilha no sistema que todos os dados serão preenchidos.
Ah, você pode excluir uma linha ou várias se achar algum erro, é só clicar na lixeira.
A próxima tela é para revisão dos dados, não é possível alterar a quantidade de cartões nela.
Agora, é só escolher a data que a Swile poderá começar a enviar os cartões.
A última tela é para inserir os dados de quem está solicitando os cartões, ou seja, a pessoa responsável do RH.
Após concluir, é só anotar o número do pedido. Se precisar entrar em contato com a gente, informe esse número que conseguiremos identificar a solicitação mais fácil. 😊