Posso retirar um colaborador de um pedido já realizado? Seguir
Caso você ainda não tenha pagado este pedido o ideal é que você cancele e faça outro somente com os colaboradores que devem receber.
Porém, sabemos que alguns erros pequenos podem acontecer, e nesses casos nós conseguimos te ajudar! 😉
Nos casos em que precisamos realizar o ajuste de apenas um colaborador, nós conseguimos retirá-lo de um pedido que ainda não foi creditado, impossibilitando que ele tenha acesso ao saldo incorreto.
Para isso, vamos precisar que nos enviem os dados abaixo:
Nome completo do colaborador:
CPF:
Número do pedido:
O valor retirado será adicionado ao Swile Crédito e você poderá utilizar em pedidos futuros.
Ah, é importante ressaltar que esse processo é realizado com até 1 dia útil de solicitado, e conseguimos retirar apenas o valor total que estava programado. Então, no caso de ajuste de valores, retiramos o valor completo e será necessário realizar um novo pedido com os dados corretos.
Ainda tem dúvidas sobre esse processo? Entre em contato conosco pelo e-mail meajuda@swile.com.br ou pelo chat presente em sua plataforma. 😊