Qual o prazo para o reembolso do colaborador ser creditado? Seguir
O prazo para que o reembolso solicitado pelo colaborador caia na conta bancária é de 2 dias úteis.
Lembrando que a solicitação deve estar certa e respeitando as regras informadas no aplicativo.
Caso o reembolso seja solicitado fora do horário comercial, esse prazo começa a contar a partir do próximo dia útil 😊
Só é possível pedir reembolso nas categorias de benefício de Saúde, Home Office, Cultura e Educação.
Regras para Reembolso:
- Nota deve ter no máximo 30 dias de emissão;
- O pagamento precisa ser compatível com o benefício;
- Compras parceladas não são aceitas;
- Todas as notas ou comprovantes enviado devem ter um CNPJ (mesmo que MEI) ou um registro em conselhos profissionais (CRM, CRP, CRO);
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo chat disponível na Dash RH ou no e-mail meajuda@swile.com.br. 😉