Solicitei novos cartões mas a entrega está atrasada Seguir
O prazo para entrega dos cartões é de até 7 dias úteis.
Se você solicitou dentro desse prazo, pedimos que aguarde e acompanhe o rastreio acessando esse link aqui 🚚
Você consegue rastrear de três formas:
- CPF do colaborador: Aqui você faz o rastreio de um CPF por vez.
- CNPJ da empresa: Aqui você vai conseguir visualizar todos os pedidos feitos naquele CNPJ.
- Código NPC: Aqui serve para rastrear qualquer solicitação, principalmente as que foram feitas em lote (que você solicitou para vários colaboradores no mesmo endereço). Para conseguir esse código, é só entrar em contato com a gente.
O link de rastreio é atualizado em até 24 horas da data do pedido, então aguarde esse prazo antes de consultar, está bem?
Caso o envio seja feito através dos correios, no canto superior direito irá aparecer o Nº do Objeto, é só clicar no número que você será direcionado para o site dos Correios.
Dica para o Rastreio:
Se a pesquisa por CPF ou CNPJ não estiver funcionando, retire todos os pontos e traços e tente novamente. O mesmo vale se o número começar com zero, retire o zero inicial e faça a busca novamente.
Se o prazo de entrega foi ultrapassado, verifique no rastreio o motivo do atraso clicando em Detalhamento de insucesso ou se foi enviado via Correios, clique no Nº do Objeto.
Agora que você já sabe como rastrear, da uma olhada no significado do status de rastreio:
Produto coletado na Mobi: Isso significa que já estamos separando seu cartão para ser enviado.
Preparado para envio: Aqui a transportadora já fez o manuseio necessário para que seu cartão chegue até você.
Em transferência para seu destino: Quando estiver nesse status o seu cartão já saiu aqui da nossa transportadora parceira para poder chegar até sua casa.
Recebido na sua região: Aqui significa que o cartão está mais perto do que você imagina e logo chegará para você.
Em rota de entrega: Com esse status você já pode comemorar que o cartão vai chegar na sua casa.
Produto entregue: Oba, isso significa que seu cartão foi entregue !
Sendo necessário alguma atualização no endereço ou se estiver com dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail meajuda@swile.com.br ou pelo chat disponível na Dash RH. 😊