Onde confirmo o pedido que fiz? Seguir
Fez o pedido de carga para os colaboradores e precisa confirmar a previsão que o crédito será liberado ou o valor que os colaboradores vão receber?
Acesse a Dash RH e clique em “Pedidos” em seguida “Gerenciar”, após isso, você terá acesso a todos os pedidos lançados.
A coluna Data de crédito é o dia agendado para liberar o saldo para os colaboradores.
Após o pedido estar pago, o app dos colaboradores vai apresentar uma notificação informando que ele já tem um crédito agendado e a data que será liberado. 😊
Para saber mais detalhes do pedido, clique em “Detalhes” em seguida, na “Setinha” do lado direito para visualizar a categoria que o pedido foi lançado e os colaboradores incluídos.
Pra visualizar um colaborador específico, basta pesquisar no campo de busca pelo CPF do usuário - o CPF não deve conter pontos ou traços.
Se precisar, você consegue cancelar o pedido direto pela sua plataforma dentro de 10 minutos após a conclusão do pedido. Se passou desse prazo, entre em contato com a gente pelo chat ou no e-mail meajuda@swile.com.br 😊