É possível realizar transferência bancária pelo app? Seguir
Só é possível realizar transferência bancária com a categoria de incentivo Swile Total.
Outras categorias de benefício não possuem a funcionalidade de transferência.
Se a empresa creditou o pedido nessa categoria, a opção de transferência bancária estará disponível pros colaboradores no Menu Principal do app 😊
Para realizar uma transferência dentro do app os passos são simples:
- Acessar o aplicativo Swile by Vee e selecione o benefício Swile Total.
- Selecionar a opção Transferência bancária no Menu Principal.
- Seguir as instruções do aplicativo confirmando os dados da conta bancária do destinatário (pode ser a sua conta ou de um terceiro, se preferir).
A transação será processada e em até 1 dia útil e o valor vai cair na conta bancária indicada.
Importante
Caso a transferência seja solicitada fora do horário comercial, esse prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.
Tarifas de serviço poderão ser cobradas de acordo com o acordo comercial. Caso isso ocorra, o valor da tarifa vai aparecer antes do colaborador confirmar a transação.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo chat disponível na Dash RH ou no e-mail meajuda@swile.com.br. 😉