Onde posso usar o benefício Combo Flex? Seguir
O benefício Combo Flex é completão!
Primeiro, se o estabelecimento aceita pagamento em crédito Mastercard, aceita seu cartão!
Confira aqui os tipos de estabelecimentos compatíveis com seu benefício Combo Flex (Se prepara porque a lista é longa hehe):
- Padarias;
- Restaurantes;
- Cafés;
- Lojas de Laticínio;
- Lojas de doce e confeitarias;
- Açougues;
- Aplicativo de delivery de Mercado e Refeição;
- Empresas de Ônibus e Metrô;
- Transportes - Passageiros Diários de Transporte Suburbano e Local, incluindo Travessias em Balsas;
- Transpor te Ferroviário de Passageiros;
- Serviços e aplicativos de Taxi e transporte de passageiros (Uber, 99, etc);
- Taxas e Pedágios em Pontes e Estradas;
- Estacionamentos e Garagens;
- Companhias Aéreas, Empresas de Transportes Aéreos;
- Postos de Gasolina;
- Agências de Locação de Automóveis;
- Aluguel de bikes e patinetes;
- Loja de material de escritório e fotocópia;
- Loja de computadores e periféricos;
- Artigos de papelaria, material de escritório, papel para imprimir e escrever;
- Livrarias;
- Lojas de equipamentos, móveis e móveis domésticos (exceto eletrodomésticos);
- Lojas de material de escritório, material escolar e papelaria;
- Lojas de Software para Computadores;
- Pagamentos de internet, telefonia e eletricidade;
- Teatro;
- Cinema;
- Casa de shows;
- Aquários;
- Livrarias;
- Serviços de Streaming de filmes e músicas;
- Farmácias;
- Hospitais;
- Consultórios Médicos e Odontológicos;
- Laboratórios Médicos e Odontológicos;
- Podologia;
- Oftalmologista e Óticas;
- Quiropraxia;
- Lojas de suprimento médico;
- Casas de Repouso e cuidados médicos;
-
Lojas de xerox e impressão;
-
Escola primaria e secundária;
-
Universidades e colégios;
-
Escola de Negócios;
-
Creches e ensino infantil;
-
Cursos técnicos, graduação e pós graduação.
É importante sempre usar em uma loja de acordo com listado acima, em lojas de varejo ou departamento, como Mercado Livre, Submarino, Amazon, Shopee, Americanas, etc., não é possível passar o cartão, uma vez que o uso é definido pelo estabelecimento e não pelo item comprado.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail meajuda@swile.com.br ou pelo chat presente no app. 😊