Como faço transferência bancária pelo aplicativo? Seguir
Só é possível fazer transferências bancárias se você tiver a categoria Swile Total!
Outras categorias de benefício não possuem a funcionalidade de transferência.
Se você tem essa categoria no seu aplicativo, a opção de transferência bancária está disponível no Menu Principal.
Pra fazer uma transferência com seu saldo é muito simples:
- Acesse o aplicativo Swile BR e selecione o benefício Swile Total.
- Selecione a opção Transferência bancária no Menu Principal.
- Siga as instruções do aplicativo confirmando os dados da conta bancária do destinatário (pode ser a sua conta ou de um terceiro, se preferir).
Caso a transferência seja para conta de terceiros, é necessário desmarcar que você é titular da conta e depois preencher o nome completo e CPF do titular.
A transação será processada e em até 1 dia útil o valor vai cair na conta bancária indicada.
Importante
Caso o pedido de transferência seja feito fora do horário comercial, esse prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.
Tarifas de serviço poderão ser cobradas. Caso isso ocorra, o valor da tarifa vai aparecer antes de você confirmar a transação.