Como pedir reembolso no aplicativo? Seguir
É possível pedir reembolso nas categorias de benefício de Saúde, Home Office e Educação.
Pedir reembolso no aplicativo é super rápido, só não esquece de ter a notinha da compra em mãos, tá?
- Acesse o app Swile by Vee;
- Em "Perfil" confira se seus dados bancários estão preenchidos e corretos;
- Depois, selecione o benefício compatível com sua despesa;
- Clique em "Reembolso"
- Siga as instruções do app para finalizar
Prontinho! Assim que você finalizar e se estiver tudo de acordo com as regras estipuladas, em até 5 dias úteis você receberá o valor em sua conta bancária cadastrada no aplicativo 🤗.
Conheça as regras para que seu Reembolso seja aprovado:
Dica importante para solicitar o reembolso
- Guarde a notinha ou o recibo de pagamento;
- A despesa deve ser compatível com seu benefício;
- Deixe sempre seus dados bancários atualizados em seu perfil;
- Posicione bem a câmera do celular para que sua foto saia visível;
O valor do reembolso será retirado do saldo da carteira de benefício relacionada, e será depositado na sua conta pessoal cadastrada.