Como rastrear os cartões que pedi? Seguir
Quer saber como rastrear o cartão que solicitou para seus colaboradores? É super simples:
Só clicar nesse link aqui 🚚
Você consegue rastrear de três formas:
- CPF do colaborador: Aqui você faz o rastreio de um CPF por vez.
- CNPJ da empresa: Aqui você vai conseguir visualizar todos os pedidos feitos naquele CNPJ.
- Código NPC: Aqui serve para rastrear qualquer solicitação, principalmente as que foram feitas em lote (que você solicitou para vários colaboradores no mesmo endereço). Para conseguir esse código, é só entrar em contato com a gente.
O link de rastreio é atualizado em até 24 horas da data do pedido, então aguarde esse prazo antes de consultar, está bem?
Caso o envio seja feito através dos correios, no canto superior direito irá aparecer o Nº do Objeto, é só clicar no número que você será direcionado para o site dos Correios.
O prazo para a primeira tentativa de entrega do cartão é de 2 dias úteis, para São Paulo. As demais regiões, até 5 dias úteis.
Dica para o Rastreio:
Se a pesquisa por CPF ou CNPJ não estiver funcionando, retire todos os pontos e traços e tente novamente. O mesmo vale se o número começar com zero, retire o zero inicial e faça a busca novamente.
Agora que você já sabe como rastrear, da uma olhada no significado do status de rastreio:
Produto coletado na Mobi: Isso significa que já estamos separando seu cartão para ser enviado.
Preparado para envio: Aqui a transportadora já fez o manuseio necessário para que seu cartão chegue até você.
Em transferência para seu destino: Quando estiver nesse status o seu cartão já saiu aqui da nossa transportadora parceira para poder chegar até sua casa.
Recebido na sua região: Aqui significa que o cartão está mais perto do que você imagina e logo chegará para você.
Em rota de entrega: Com esse status você já pode comemorar que o cartão vai chegar na sua casa.
Produto entregue: Oba, isso significa que seu cartão foi entregue !
Ainda tem dúvidas sobre o processo? Entre em contato com a gente pelo e-mail meajuda@swile.com.br ou pelo chat presente na Dash RH. 😉