Como solicitar o boleto e nota fiscal do meu pedido? Seguir
O boleto e a Nota Fiscal são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado e também ficam disponíveis na Dash RH.
O prazo para o recebimento e pra a disponibilização é de até 4 horas úteis após fazer o pedido.
Caso não tenha recebido no e-mail ainda, dê uma olhada na sua caixa de Spam!
Na Dash, acesse “Pedidos” e “Gerenciar”. Depois clique em “Detalhes do pedido”. Localize os campos de “Boleto” e “Nota Fiscal” e clique em “Ver”.
Se o prazo de 4 horas úteis foi ultrapassado e você ainda não recebeu o boleto e nota fiscal, entre em contato com a gente pelo chat da Dash RH ou no e-mail clientes@swile.com.br.
Não lembra qual e-mail foi cadastrado para o envio do boleto? Não tem problema. Acesse no menu lateral a opção “Empresa” e “Gerenciar Empresa”.
Ainda tem dúvidas de como fazer o seu pedido? Entre em contato com a gente pelo e-mail clientes@swile.com.br ou pelo chat presente na Dash RH. 😊