Perdi meu cartão ou fui roubado, o que fazer? Seguir
Se você perdeu o cartão ou seu cartão foi roubado, a primeira coisa que deve fazer é bloquear o cartão no app 🔒.
O cartão não poderá mais ser utilizado, mas você pode desbloquear mais tarde se você achar o cartão 💪
Confira seu extrato para ter certeza que as transações, datas e valores correspondem as suas transações. Alguns nomes no extrato nem sempre correspondem ao nome do estabelecimento, então sempre confira a data/horário para ter certeza se foi você ou não quem realizou a transação. 🔎
Avise da perda do cartão
1. Envie em e-mail para meajuda@swile.com.br com as seguintes informações:
- Seu nome completo, CPF e empresa que trabalha.
- Endereço completo, com CEP
- Informe se foi perda ou roubo. Caso tenha sido roubo precisamos do boletim de ocorrência para que a segunda via não seja cobrada.
ou
2. Entre em seu aplicativo e clique em "chat" para falar com a gente e pedir um novo cartão
Responderemos seu e-mail confirmando o envio e o prazo de entrega 💳
💡 Importante
Caso exista cobrança de segunda via, essa será feita diretamente á sua empresa, que poderá repassar ou não o custo para você. O valor da segunda via é de R$ 15,00